quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma só Moda , e vários estilos .

Ontem fui ao centro, aquii de Campo Grande , Rj. Essa ida até lá foi muito boa, pois comecei a perceber os modos como cada uma das pessoas se vestem. Fiquem pensando , nossa o que é isto ? . E da í surgiu uma ideia de pesquisar os estilos de cada pessoa , e poder falaar um pouco de cada um.

No Shopping sábado , reparei também em algumas pessoas , e vi que cada pessoa tem o seu estilo, sempre com um toque do que está na moda , mais Diferente.

Queria que cada um deixasse um comentário, falando um pouco do seu estilo. A cada semana vou comentar um pouco sobree o estilo e mostrar Lojas que combinam com Vc .

Obrigada , Beijos . 

2 comentários:

  1. Parabeéns maniinha, seu blog está lindoo !!
    Beem falar do meu estiloo, é facíl. Eu sou da quelas pessoas que não gostam muito de combinar, eu escolho a roupa, esperimento e se ficou legal eu fico com ela. Não gosto das coisas iguais, tipo uma blusa rosa, um short vermelho e a sandalia rosa. Não eu gosto das coisas diferentes, chama mais a atenção, assim que eu gosto. mais hoje em dia ninguém combina mais , assim ta melhor. hahah' Maiis é isso, meu estilo é próprio, não tenho muito isso. (y
    Beiijos, e boa sorte no seu blog. Teeamoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e yasmin estou aq para comentar tenho uma loja e vou pegar sua pesquisa e basear na minha loja pbrigada mesmo pelas dicas

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião. Obrigada, pela sua visita.!